Presidente esteve no local do acidente, conversou com policiais e prestou condolências ao pai de uma das vítimas
O acidente envolvendo um veículo de luxo nos arredores do Palácio do Jaburu, neste domingo (26/6), mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL).
O mandatário da República esteve no local onde mora seu vice, Hamilton Mourão (Republicanos), e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.
Bolsonaro prestou condolências ao pai da vítima fatal do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão, envolvendo o veículo modelo Porsche 911 Carrera S. O mandatário do país foi até o local de moto, onde ficou por cerca de 45 minutos.
“Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente”, disse o presidente.
Veja:
Acidente
Um Porsche cinza, modelo 911 Carrera S, capotou na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos) em Brasília, neste domingo (26/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que um homem morreu no acidente.
Segundo a equipe de bombeiros, que compareceu ao local com seis viaturas e 25 profissionais, a vítima foi identificada como R.E.S., de 37 anos. “Possivelmente condutor do carro, estava próximo ao veículo, sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e lesão incompatível com a vida, sendo declarado o óbito no local”, aponta a corporação.