No último domingo, 23 de junho, Val Marchiori compartilhou detalhes das agressões que sofreu de seu ex-marido, Thiago Castilho, durante uma entrevista no programa Domingo Espetacular, da Record TV. A socialite denunciou o empresário por violência doméstica, perseguição e ameaça, revelando que chegou a temer por sua vida.
Marchiori destacou a dificuldade de enfrentar essa situação: “É muito difícil, ninguém quer passar por isso, quando você conhece a pessoa tudo é bonito, lindo, mas aí você vai vendo realmente quem ela é.” Ela ressaltou que, no início do relacionamento, Thiago era diferente. O casal ficou junto por cinco anos e anunciou a separação em março, quando a denúncia veio à tona.
Segundo o relato de Val, Castilho, natural de Uberaba, Minas Gerais, vinha de uma família humilde. Os problemas começaram há dois anos, quando ele passou a abusar do álcool e se tornou dependente de medicamentos controlados.
Uma das situações mais alarmantes ocorreu durante uma viagem a Minas Gerais no ano passado. “Percebi que poderia ter morrido quando ele pegou uma garrafa de uísque e quase acertou minha cabeça. Desviei e corri para me proteger. Estava vivendo com alguém perigoso e não merecia isso”, relatou Marchiori.
Quanto à separação, que ocorreu de forma amigável, Val admitiu ter ficado apreensiva com a reação de Thiago. Ela evitou fazer alarde e chegou a pedir ajuda a amigos para medicá-lo, dada sua agitação.
A socialite também mencionou que já havia enfrentado dificuldades em relacionamentos anteriores, incluindo com o pai de seus filhos, Evaldo Ulinski. “A vida me tornou forte, mas as cicatrizes permanecem”, afirmou.
Após registrar queixa contra Thiago Castilho quase uma semana atrás, Val Marchiori obteve uma medida protetiva para garantir que o ex-marido se mantenha afastado. “Há três meses tenho essa medida, não foi algo recente. Eu não queria essa exposição, mas foi necessário”, concluiu.