Na noite desta sexta-feira (21/6), após Tarcísio anunciar o coronel Mello Araújo (PL), ex-comandante da Rota e ex-presidente da Ceagesp, como vice de Nunes para a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal foi às redes sociais e fez um convite ao coronel.
O empresário e candidato à prefeitura do estado convidou o pré-candidato a vice de Nunes para ser seu futuro secretário de segurança de SP.
“Parabéns para a turma do Centrão que vai ficar com o Terceiro Lugar!!! Uma salva de palmas.”
O coronel Mello Araújo (PL), ex-comandante da Rota e ex-presidente da Ceagesp, foi anunciado nesta sexta-feira (21) como candidato a vice-prefeito de São Paulo na chapa com Ricardo Nunes (MDB), que disputa a reeleição do comando da capital paulista.
A oficialização da aliança ocorreu após o evento de assinatura do contrato para viabilizar a expansão da Linha 5 – Lilás, do Metrô até a região do Jardim Ângela.
A confirmação de que o vice seria indicado pelo PL veio na última quarta (19), após um jantar no Palácio dos Bandeirantes, que reuniu o atual prefeito, o governador além de presidentes dos partidos aliados. Mello foi uma indicação do ex-presidente Bolsonaro.
Na ocasião, Nunes e Tarcísio disseram que não houve objeção alguma ao nome de Mello Araújo durante o encontro, mas evitaram cravar o nome e disseram que o martelo seria batido até esta sexta.