Apesar da indefinição sobre o vice, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reafirmou nesta sexta-feira, 14, seu apoio ao prefeito e candidato à reeleição em São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), que ganhou sua própria medalha de “imbrochável”.
Durante uma coletiva de imprensa, Bolsonaro descartou a possibilidade de apoiar o pré-candidato do PRTB, Pablo Marçal, na disputa pela capital paulista.
“Noivado”, define Bolsonaro ao ser questionado sobre o status de seu “casamento” com o prefeito de SP. Para demonstrar a seriedade de suas intenções com Ricardo Nunes, Bolsonaro lhe entregou a medalha de “imbrochável”. https://t.co/6kLCdwG2sP pic.twitter.com/09hA1MnSIi
— O Antagonista (@o_antagonista) June 14, 2024
Vídeo: Antagonista
Ao final da coletiva, Bolsonaro entregou a medalha de “imbrochável” a Nunes (foto).
Em resposta a Pablo Marçal, o prefeito de São Paulo fez questão de exibir o objeto, reunindo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Bolsonaro e o postulante a vice, Ricardo Mello Araújo, para uma foto.
O empresário e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB) havia alfinetado o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nas redes sociais por ter recebido do ex-presidente Jair Bolsonaro uma medalha de “imbrochável”.
“Esse é o brasileiro que mais brilhou como presidente do Brasil. O único na história a diminuir impostos reais. Almoçamos juntos e não pedi nada a Bolsonaro. No entanto, tomei conselhos importantes que irei seguir”, disse o empresário.
“Em breve, teremos você novamente guiando esta nação. A partir de agora, faço parte do grupo de poucos no Brasil que ganharam essa medalha do clube de Bolsonaro. Nunes nunca terá essa medalha. Quanto ao futuro? Ele já está garantido! São Paulo será reconhecida como a cidade do futuro!”, acrescentou.