Seleção brasileira enfrentou clima hostil no Parque dos Príncipes, palco do último amistoso antes de convocação para Copa do Mundo
No último amistoso antes do início da Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrentou a Tunísia no Parque dos Príncipes, em Paris, a casa do PSG. Só no primeiro tempo, o Brasil fez 4 a 1 nos adversários, mas durante a comemoração do segundo gol, anotado por Richarlison, bananas foram arremessadas em direção aos jogadores.
Raphinha fez o passe para o atacante do Tottenham, que chutou para o fundo da rede. O brasileiro foi comemorar o gol que marcou a vantagem da seleção perto da bandeirinha do escanteio. Em vídeo registrado pela torcida, é possível notar pedaços de banana voando em direção aos jogadores.
Fred chuta a banana para fora do campo, mas em seguida outros pedaços da fruta são arremessados. Richarlison olha para a arquibancada, mas não chuta as outras bananas para a lateral do campo. Outros jogadores da seleção foram comemorar o gol do atacante e poucos instantes depois, saem da área.
Neymar foi alvo do laser verde em diversos momentos do jogo
REUTERS/GONZALO FUENTES
Além das bananas, o atacante Neymar foi alvo de laser durante a partida do jogo. O aparelho atrapalha a visão dos atletas, e durante a cobrança de pênalti torcedores miraram a luz no rosto do craque.