Banana é arremessada em direção a Richarlison durante comemoração de gol, VEJA VÍDEO

Banana é arremessada em direção a Richarlison durante comemoração de gol, VEJA VÍDEO

Seleção brasileira enfrentou clima hostil no Parque dos Príncipes, palco do último amistoso antes de convocação para Copa do Mundo

No último amistoso antes do início da Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrentou a Tunísia no Parque dos Príncipes, em Paris, a casa do PSG. Só no primeiro tempo, o Brasil fez 4 a 1 nos adversários, mas durante a comemoração do segundo gol, anotado por Richarlison, bananas foram arremessadas em direção aos jogadores.

Raphinha fez o passe para o atacante do Tottenham, que chutou para o fundo da rede. O brasileiro foi comemorar o gol que marcou a vantagem da seleção perto da bandeirinha do escanteio. Em vídeo registrado pela torcida, é possível notar pedaços de banana voando em direção aos jogadores.

Fred chuta a banana para fora do campo, mas em seguida outros pedaços da fruta são arremessados. Richarlison olha para a arquibancada, mas não chuta as outras bananas para a lateral do campo. Outros jogadores da seleção foram comemorar o gol do atacante e poucos instantes depois, saem da área. 

Neymar foi alvo do laser verde em diversos 
momentos do jogo

Neymar foi alvo do laser verde em diversos momentos do jogo

REUTERS/GONZALO FUENTES

Além das bananas, o atacante Neymar foi alvo de laser durante a partida do jogo. O aparelho atrapalha a visão dos atletas, e durante a cobrança de pênalti torcedores miraram a luz no rosto do craque.




Leia também:

Terra Brasil Notícias