Luisa Mell perdeu uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto na Justiça terá de se retratar com o cantor. A ativista acusou o sertanejo de maltratar animais após ele pagar promessa percorrendo, sobre um burro, o caminho entre Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil. O trajeto tem cerca de 230 quilômetros.
“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.
O cantor não gostou nada da fala de Luísa e entrou com uma ação contra ela, pedindo R$ 30 mil em danos morais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a proposta de conciliação estabeleceu que Luísa deve gravar vídeo de retratação referente. “As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.