Luisa Mell terá que se retratar com Zé Neto após grave acusação

Luisa Mell terá que se retratar com Zé Neto após grave acusação

Luisa Mell perdeu uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto na Justiça terá de se retratar com o cantor. A ativista acusou o sertanejo de maltratar animais após ele pagar promessa percorrendo, sobre um burro, o caminho entre Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, até Aparecida, onde fica o santuário dedicado à padroeira do Brasil. O trajeto tem cerca de 230 quilômetros.


“O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.

O cantor não gostou nada da fala de Luísa e entrou com uma ação contra ela, pedindo R$ 30 mil em danos morais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a proposta de conciliação estabeleceu que Luísa deve gravar vídeo de retratação referente. “As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.



Leia também:

Terra Brasil Notícias