Pastor fala o que pensa sobre as ideologias de esquerda que não são compatíveis com o cristianismo
O pastor da Lagoinha Orlando Church, André Valadão, foi questionado por um internauta sobre o que ele acha de um crente que vota no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato à Presidência pelo Partido dos Trabalhadores.
Sem ter medo de julgamentos, o pastor respondeu falando o que pensa sobre as ideologias de esquerda que não são compatíveis com o cristianismo, informa o Pleno News.
– Acho um absurdo! Um homem condenado, comprovadamente articulador de movimentos de roubo como nunca no Brasil. Um cara que detesta o Evangelho, favorece aborto, quer descriminalizar “pequenos furtos” e legalizar drogas. Crente que sabe disso tudo e vota nele e na sua ideologia de governo eu acho um absurdo – escreveu.
Essa não é a primeira vez que André Valadão responde a perguntas como esta. À medida que as eleições se aproximam, mais internautas o questionam sobre voto.
Um segundo internauta quis saber do pastor se votar em Lula é pecado e Valadão respondeu sobre isso mostrando novamente a incompatibilidade entre a política de esquerda defendida pelo petista e os valores cristãos.
– Não [é pecado votar em Lula]. É só falta de conhecimento da seriedade do mal e ideologia maligna por trás da esquerda – disse André Valadão colocando na legenda a defesa que Lula faz sobre descriminalizar furtos, legalizar drogas, apoiar e financiar governos de esquerda na América Latina, regularizar a mídia e a doutrinação de esquerda nas escolas.