Um rapper de 17 anos faleceu acidentalmente nos Estados Unidos enquanto transmitia ao vivo em redes sociais. Rylo Huncho foi encontrado morto na última quarta-feira (15/5) em Suffolk, no estado da Virgínia. As imagens do incidente circularam na internet, e a polícia confirmou os detalhes ao The New York Post.
No vídeo, Huncho cantava para a câmera enquanto dançava com uma pistola equipada com um laser verde. Em certo momento, ele desativou a trava de segurança e apontou a arma para a própria cabeça. O músico disparou acidentalmente e foi arremessado para fora do enquadramento da câmera.
Rylo tinha quase 30 mil seguidores no Instagram e costumava compartilhar suas músicas com os fãs nas redes sociais. Em uma postagem fixada no Instagram, o rapper exibiu a captura de tela de uma de suas músicas no Spotify e escreveu: ‘Deus me pegou, só confio no processo’.
Reprodução
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do jovem. Um primo de Huncho revelou que ele era filho único de uma mãe solteira e, por isso, iniciou uma vaquinha online para ajudar a família do artista.
‘O suicídio/acidente foi a causa de sua morte, e ainda estamos tentando entender o motivo. Qualquer contribuição neste momento de necessidade será muito bem-vinda’, disse o primo de Huncho.