Reprodução / Acervo pessoal
Uma cena bastante inusitada entre Zeca Pagodinho e o ex-presidente Michel Temer virou assunto nas últimas horas, após o sambista ter uma falha de memória e não reconhecer o político durante um evento empresarial realizado no hotel Tivoli, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (29/04). Na ocasião, a equipe de Temer tentava tietar o artista para uma foto com todos juntos.
De acordo com informações do jornal O Globo, quando Zeca Pagodinho se virou para Michel Temer, ele observou e disse: “Te conheço de algum lugar, não sei de onde”.
Segundo Temer ao jornal, Zeca Pagodinho ainda perguntou se ele era político ou artista. O ex-presidente disse que brincou com a situação: “Mera brincadeira”, contou o emedebista, que estava acompanhado do ex-ministro-chefe da Secretaria de Governo de Temer, Carlos Marun.
“Depois conversamos muito sobre a política. Não sei por que, referiu-se muito a Duque de Caxias (RJ). Conhece os políticos de lá […] Falou muito de Xerém (RJ), onde recebe muitos amigos”, contou o ex-presidente da República.