Acelino Popó recentemente compartilhou em suas redes sociais que aceitou o desafio proposto por Vitor Belfort para uma luta de boxe, após ser desafiado pelo ex-campeão do UFC.
Hoje, Vitor Belfort se pronunciou sobre o confronto, porém, levantou uma questão a respeito de uma condição estabelecida por Popó. De acordo com Belfort, o tetracampeão mundial de boxe insistiu que o combate ocorresse dentro do limite de peso de 76kg. Por outro lado, Vitor expressou seu desejo de enfrentar seu compatriota sob as mesmas condições que Kleber Bambam enfrentou, ou seja, com a categoria estabelecida em 90kg.
Veja abaixo a declaração de Belfort:
“Primeiro capítulo da novela “pipopocou”, vamos lá. Primeiro é parabenizar você, Popó, por ter aceitado, mas vamos estabelecer aqui as condições que você está pedindo. É muito importante o público saber o que está acontecendo nos bastidores. Vamos lá.
Primeiro, quem me desafiou primeiro foi você. Segundo, eu não falei do seu físico de maneira alguma, eu só falei que a sua harmonização não está legal, ou o botox é chinês ou foi mal aplicado. Terceiro, quando você falou, toda vez que você fala de mim, sai ira, sai raiva, sai amargura… Eu não sei o que está no seu coração, mas vamos lá. Você falou uma cambada de heresia, falou que ninguém gosta de mim, que o meu esporte… Você tem noção do que eu fiz pelo esporte do MMA? Graças a Deus, eu e os meus colegas criamos um esporte bilionário e hoje está do tamanho do boxe, e o boxe foi o esporte que a gente sempre se espelhou. Graças a Deus estamos aqui todos muito bem, mas vamos lá. É muito importante o público saber que você, o seu agente, pediu para mim bater 76 kg. Irmão, o meu agente teve quase que desligar o telefone. Falou assim, “vocês não querem lutar com o Vitor?” Se você lutou com o Bambam naquelas condições, vamos fazer as mesmas condições, irmão. A vantagem é sua, o esporte é seu, quem tem experiência é você, você que foi campeão mundial de boxe.
E aí, tu vai pipocar ou vai me enfrentar? Me deixa saber porque o povo merece essa luta, irmão. Pra finalizar, quero lembrar você, Popó, que essa luta vai parar o Brasil e é por isso que eu estou já celebrando aqui, comendo a minha pipoca, que você não vai pipocar essa luta, mas para isso não acontecer, as condições que você deu para o Bambam, você vai ter que me dar. Irmão, o Brasil merece. Então, enquanto isso, já já o segundo capítulo da novela pipopocando aqui no meu canal vai acontecendo deixando vocês por dentro. Enquanto isso, confio que você vai lutar comigo, irmão. Mas lembra, você vai correr risco dessa vez. Se prepare, irmão”.
Com informações de Combate