Foto: Reprodução.
Após o anúncio do duelo entre Jake Paul e a lenda Mike Tyson, um outro nome do esporte entrou na conversa sobre um possível confronto com o youtuber norte-americano. Popó usou suas redes sociais para revelar que estava em negociações para uma luta com Paul. De acordo com o ex-pugilista brasileiro, o embate estava “60% encaminhado”, mas ambos os lados aguardarão o desenrolar da luta com Tyson para decidir os próximos passos.
Popó também comentou sobre o confronto entre os dois norte-americanos, destacando que é difícil apontar um favorito devido às diferenças de idade, experiência e nível de atividade atualmente.
“A gente sabe que é uma luta boa para os dois. Mike Tyson, a história que tem, apesar de que Jake Paul é muito mais novo e (está) lutando ainda. Já estava em negociação com o Jake Paul, vamos ver o que depois dessa luta com Tyson vai acontecer. Mas a negociação estava bem encaminhada, em 60%, com o empresário dele para a gente lutar no final do ano. Provavelmente vai acontecer, mas vamos ver o que vai acontecer depois da luta contra Tyson. Quem sabe eu não entro nesse trio? Vamos nessa nessa. Estou para jogo. Eu tenho 48, Tyson tem 58, mas não é a idade que vai falar quem somos nós, são os nossos currículos, são as nossas histórias que vão dizer quem é você e quem sou eu”, afirmou.
O embate entre Mike Tyson e Jake Paul está marcado para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas (EUA), no At&T Stadium, sede do time da NFL Dallas Cowboys. Mais detalhes sobre o confronto serão divulgados em breve.
Mike Tyson, aos 57 anos, retorna ao ringue após quase quatro anos. Sua última luta foi contra Roy Jones Jr., em um combate de exibição que terminou em empate. Ao longo de sua carreira profissional, Tyson acumulou 50 vitórias (44 por nocaute) e seis derrotas, reinando como campeão mundial peso-pesado entre 1986 e 1990.
Jake Paul, de 27 anos, possui nove vitórias (seis por nocaute) e uma derrota em sua carreira. Ele vem de três vitórias consecutivas, a última delas sobre Ryan Bourland no último sábado.
Com informações do GE.