Uma mulher de 40 anos foi vítima de estupro enquanto trabalhava dentro da Delegacia Sede de Guarujá, no litoral de São Paulo. A vítima, que desempenhava uma função terceirizada na delegacia, foi surpreendida pelo criminoso de 52 anos dentro de sua sala durante o horário de trabalho.
O crime ocorreu na última quarta-feira, 20, e, de acordo com informações da polícia, foi a terceira vez que o agressor esteve no local. Na primeira visita, ocorrida na sexta-feira, 16, o homem procurava pela mulher.
No dia do crime, ele retornou à delegacia, trancou a vítima em sua sala e a violentou. Durante o ataque, houve uma luta corporal, e a mulher conseguiu pedir socorro aos policiais que estavam na unidade.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o agressor foi preso em flagrante, e o caso foi registrado como estupro na Delegacia do Guarujá. A vítima, uma funcionária terceirizada, passará por acompanhamento psicológico e demais medidas necessárias para seu suporte. O ocorrido levanta questões sobre a segurança e a integridade das pessoas que trabalham em ambientes públicos, inclusive em delegacias.
Com informações do Terra.