foto: reprodução
Equipe da apresentadora diz que “nunca houve alienação parental” e que ex-marido tem condutas imorais
Após o advogado Enio Murad, que representa o empresário Alexandre Correa, afirmar que o filho da apresentadora Ana Hickmann integrará uma ação movida pelo pai, a defesa da famosa se pronunciou nesta segunda-feira (05). A equipe de Ana Hickmann divulgou uma nota rebatendo as declarações do advogado, alegando que Alexandre adota “condutas imorais” para prejudicar a apresentadora, destacando que ele é réu no caso de violência doméstica.
A nota prossegue enfatizando que nunca houve alienação parental por parte de Ana Hickmann, com todas as tentativas anteriores do ex-marido sendo negadas pelo judiciário. A apresentadora protege e poupa o filho de exposições constrangedoras e lamenta a manipulação de Alexandre Correa em benefício próprio.
Na polêmica declaração feita pelo advogado Enio Murad, ele destaca que tanto Alexandre quanto Alezinho foram “vítimas” de Ana Hickmann, alegando alienação parental. Segundo Murad, pai e filho estão processando a Record e a apresentadora por danos morais e materiais.
Com informações do Em Off