• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 24 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Carreta esmaga carro e mata motorista; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
04/set/2024
Em Geral, Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma tragédia abalou os moradores da zona sul de Manaus na tarde de terça-feira (3). Uma carreta tombou sobre um carro, causando a morte de Ítalo da Silva Prado, de 32 anos. O motorista da carreta, que causou o acidente, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O acidente ocorreu quando a carreta manobrou na contramão em uma curva. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que o veículo de passeio é atingido e esmagado pela carreta. Diversas testemunhas registraram o estado devastador do carro, modelo Onyx.

Leia Também

Veja as frases que pessoas gentis usam todos os dias para espalhar positividade e alegria, segundo a psicologia

Marca famosa de leite tem produtos suspensos pela Anvisa!

Afinal, dirigir com chinelo é proibido?

Motorista de Carreta Foge do Local Sem Prestar Socorro

Ítalo da Silva Prado era marinheiro fluvial de máquinas no Grupo Chibato. A empresa lamentou a perda de um funcionário dedicado, sempre disposto a ajudar e com um sorriso constante, como destacado em nota oficial.

Como Aconteceu o Acidente em Manaus?

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), a corporação foi acionada por volta das 14h40 para atender a ocorrência no bairro Colônia Oliveira Machado. Um total de 19 bombeiros e cinco viaturas foram despendidos para o local.

Foi necessário um guindaste para erguer a carreta e retirar o automóvel. Vídeos que circularam nas redes sociais registraram o momento exato da retirada do carro debaixo da carreta.

Quem Foi a Vítima do Acidente?

Ítalo da Silva Prado trabalhava no Grupo Chibato, uma empresa que atua no setor fluvial. A empresa divulgou que disponibilizou um guindaste para auxiliar na operação de resgate, atendendo a solicitações das autoridades competentes. Em nota, o Grupo reafirmou seu compromisso com a segurança e a integridade da comunidade.

  • Corpo de Bombeiros: 19 bombeiros e cinco viaturas no local
  • Guindaste: Utilizado para retirar o carro debaixo da carreta
  • Imagens: Câmeras e testemunhas registraram o acidente
  • Investigação: Polícia Militar do Amazonas apura o paradeiro do motorista da carreta

A CNN procurou a Polícia Militar do Amazonas para obter informações sobre o paradeiro do motorista da carreta, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue aberto para novas atualizações sobre o caso.

O acidente mobilizou diversas autoridades e serviços de emergência, incluindo policiais militares, agentes do Departamento de Perícia Técnica Científica (DPTC), Instituto de Mobilidade Urbana e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Este trágico acidente serve como um alerta para a necessidade de maior atenção nas manobras realizadas por veículos pesados, ressaltando a importância da fiscalização e da responsabilidade no trânsito para evitar tragédias semelhantes.

Ítalo da Silva Prado deixa um legado de dedicação e esforço em sua carreira no Grupo Chibato, sendo lembrado por suas qualidades humanas e profissionais. A comunidade de Manaus lamenta profundamente a perda e aguarda por justiça no caso.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

O que faz do Ford EcoSport um SUV Compacto tão popular e relevante após mais de 20 anos

PRÓXIMO

GRAVE: Enfermeira coloca água no lugar de remédio e mata 9 pacientes

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se