A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anunciou a abertura de uma loja temporária em Olinda, Pernambuco. A pop-up store estará disponível para o público entre os dias 15 e 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. Este evento marca a quinta operação do tipo no Brasil e a segunda vez no Nordeste.
Anteriormente, a Shein já havia feito presença em Salvador (Bahia), Belo Horizonte (Minas Gerais) e Rio de Janeiro, em 2023, bem como em Curitiba (Paraná) em abril deste ano. Segundo a empresa, a expansão da marca no Brasil se deve ao crescimento exponencial que ela tem experimentado no mercado latino-americano.
SHEIN expande presença no Brasil com loja temporária em Olinda
A diretora de marketing da Shein, Raquel Arruda, declarou: “Estamos muito felizes em voltar ao Nordeste brasileiro, pela primeira vez, nesse estado espetacular que é Pernambuco. Estar aqui significa reforçar o compromisso da SHEIN em adicionar cada vez mais brasilidade ao nosso portfólio e continuar fazendo com que a beleza da moda seja sempre acessível a todos”.
Os consumidores que visitarem a pop-up store em Olinda terão acesso a uma curadoria exclusiva com mais de 15 mil peças de roupas femininas, masculinas, infantis, e até itens para pets. Pela primeira vez em uma loja temporária da marca, haverá também acessórios como bolsas e óculos de sol, além de peças de moda praia e esportiva.
O que a loja temporária da SHEIN em Olinda vai oferecer?
A loja temporária ocupará um espaço de 600 m², refletindo o tema “O mundo em um só lugar”. A escolha de Olinda se dá pela proximidade com Recife, uma das capitais brasileiras que melhor simboliza a mistura entre natureza e urbano, dia e noite, e tecnologia.
- Mais de 15 mil peças de roupas femininas, masculinas e infantis.
- Itens para pets.
- Acessórios como bolsas e óculos de sol.
- Moda praia e esportiva.
Como garantir descontos exclusivos na loja temporária da SHEIN?
Os visitantes poderão aproveitar 10% de desconto sem valor mínimo. Nas compras a partir de R$ 350, os clientes ganham 20% de desconto e um brinde exclusivo. A empresa também destaca que as compras físicas estarão sujeitas à disponibilidade de estoque. Caso um produto esteja esgotado, será possível adquiri-lo pelo aplicativo ou site da Shein, com um desconto especial.
Outra novidade interessante é que os clientes poderão doar roupas que não usam mais, como parte de uma parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Sustentabilidade (IABS).
A expectativa da Shein é receber dois mil visitantes por dia. Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 6 de agosto ao meio-dia e o acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla, disponível neste link.