Foto: Divulgação Palmeiras
Leila Pereira, presidente do Palmeiras, expressou que Dudu deveria deixar o clube e honrar seu compromisso verbal com o Cruzeiro. Em entrevista ao “Redação Sportv”, ela disse: “Ele tem o direito, mas eu não gostaria que isso acontecesse (desistência na negociação). Tudo na vida tem um ciclo que se inicia e um que se encerra. Você tem que iniciar de uma forma bonita e encerrar de uma forma linda. Imagino que é o que vai acontecer com ele. Tivemos momentos lindos e acredito que chegou ao fim o ciclo do Dudu no Palmeiras.”
Leila confirmou que Dudu havia acertado sua ida ao Cruzeiro, mas reconsiderou após o anúncio. O jogador não participou do jogo contra o Atlético-MG.
Ela continuou: “Há uns 25 dias, nosso diretor Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma proposta do Cruzeiro… Quem pediu para sair foi o jogador.”
“O Mattos e o Pedrinho, da SAF, me perguntaram se poderia mandar a proposta. E eles mandaram… Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele,” acrescentou Leila.
Caso Dudu não assine com o Cruzeiro, ele permanecerá no Palmeiras até dezembro de 2025. “É só ele cumprir o que ele se comprometeu… De forma tranquila, ele é atleta do Palmeiras,” finalizou Leila.