• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 3 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Policial

Cenas fortes: amigos se abraçam antes de serem arrastados pela enchente; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil Notícias
03/jun/2024
Em Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

foto: Reprodução

Um trágico incidente está se tornando viral nas redes sociais, mostrando três amigos abraçados momentos antes de serem arrastados por enchentes repentinas no norte da Itália na última sexta-feira (31). As duas mulheres e um homem, todos na faixa dos 20 anos de idade, tinham saído para uma caminhada ao longo do Rio Natisone, próximo à comuna de Udine, quando foram surpreendidos pela água.

Os jovens foram identificados como Patrizia Cormos, de 20 anos, Bianca Doros, de 23, e Cristian Molnar, de 25. Os dois mais velhos eram namorados. No último domingo (2), os corpos de Cormos e Doros foram encontrados a cerca de 1 km de onde foram vistos pela última vez. As buscas continuam por Molnar, e uma investigação sobre a tragédia foi aberta.

Leia Também

Grávida e famosa por reality, jovem é morta pelo ex em crime brutal

Justiça libera funcionamento da maior penitenciária de Minas após interdição

Famoso cantor é preso logo após show e caso choca os fãs

De acordo com o jornal britânico The Telegraph, uma das jovens fez uma ligação de emergência para a polícia por volta das 13h35 de sexta-feira (8h35 em Brasília), e os bombeiros chegaram rapidamente ao local. Um bombeiro pediu que eles ficassem perto de uma ponte próxima, e trabalhadores de emergência tentaram jogar cordas para o resgate, mas o trio não conseguiu ser alcançado e foi levado pela correnteza.

“Jogamos uma corda, mas eles foram literalmente engolidos pelas águas da enchente na nossa frente. Vimos eles desaparecerem”, relatou Giorgio Basile, chefe dos bombeiros provinciais em Udine. “O principal não é tanto a chuva, mas a força do rio e as correntes muito fortes. Há desfiladeiros, há um refluxo de água e, mesmo para os especialistas, é uma tarefa particularmente traiçoeira”, concluiu.

Cormos, que era estudante da Academia de Belas Artes de Udine, tinha pedido à mãe para se juntar aos amigos para o passeio. Doros, de origem romena, estudava economia em Bucareste e havia chegado a Udine alguns dias antes para visitar seus pais. Seu namorado, também romeno, tinha viajado da Áustria para encontrá-la.

Ao Corriere della Sera, a mãe de Cormos disse que tinha aconselhado sua filha a não sair porque ela estava cansada. No entanto, a jovem disse que sairia apenas “um pouco” para “tirar algumas fotos” e nunca mais voltou.

VÍDEO: Três amigos se abraçam antes de serem arrastados por enchente na Itália pic.twitter.com/ZhEACYPfRC

— Aratu On (@aratuonline) June 3, 2024
EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

É possível emagrecer dormindo? Saiba quantas horas são necessárias

PRÓXIMO

Cantor sertanejo é atropelado por motorista bêbado

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se