Marrone passou por uma cirurgia de emergência devido ao glaucoma na última semana e está atualmente em recuperação. Bruno, seu parceiro na dupla sertaneja, sugeriu que cirurgias plásticas anteriores podem ter exacerbado o problema ocular. Em entrevista a Leo Dias, Bruno revelou que Marrone já estava enfrentando perda de visão periférica e que isso estava causando desconforto durante os shows.
“Ele já tinha perdido a visão periférica, precisava fazer [a cirurgia] urgente. Já faz um tempo que ele vinha falando para mim. Aquelas cirurgias, aquelas plásticas que ele fez agravaram mais o problema. Deu um probleminha no olho dele, o olho dele caiu. Eu não sou médico, não posso falar, mas acredito que sim”, disse Bruno, conforme informações do Metrópoles.
Além disso, Bruno informou que Marrone está em casa repousando e se recuperando bem. “Ele está super saudável. É um repouso da claridade, dessas coisas. É uma cirurgia melindrosa e o do Marrone era um estágio avançado de glaucoma. Não era um glaucoma simples, que estava começando”, completou.
Apesar da perda parcial de visão, a equipe médica do Hospital dos Olhos (CBCO) em Goiânia assegurou que Marrone poderá continuar se apresentando ao lado de Bruno.