• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 8 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Famosos

Jornal acusa Rodrigo Faro de comprar passaporte italiano e fraude em documentos; entenda o caso

Por Terra Brasil Notícias
27/maio/2024
Em Famosos, Geral, Justiça
Reprodução/Divulgação

Reprodução/Divulgação

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Segundo um site italiano chamado RaiNews, os apresentadores brasileiros Rodrigo Faro e Vera Viel estão sendo acusados de comprar passaportes e residências no país europeu, além de falsificar documentos. Esse esquema de corrupção internacional já resultou na prisão de seis pessoas e mencionou uma “cidade italiana de VIPs brasileiros”.

O caso envolve também empresários de joias de São Paulo, que estariam ligados a negócios lucrativos em toda a Europa. O jogador Bruno Duarte da Silva também foi citado nas investigações.

Até o momento, nem Rodrigo Faro nem Vera Viel se pronunciaram sobre as acusações.

Leia Também

Cidade do interior de SP se destaca pela qualidade de vida

Mercedes surpreende ao testar tecnologia incomum em seus carros

Você nunca mais vai ver baratas e formigas depois de usar essas plantas na sua casa

“Rodrigo Faro Vira Alvo de Piadas por Caracterização em Filme sobre Silvio Santos”

Recentemente, o apresentador Rodrigo Faro se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após o lançamento do trailer da cinebiografia de Silvio Santos. No filme intitulado “Silvio”, que tem estreia marcada para 5 de setembro, Faro interpreta o icônico Dono do Baú.

A trama abordará o sequestro que Silvio Santos sofreu em 2001, explorando sua busca por reconciliação com o passado e sua luta pela sobrevivência quando é feito refém pelo mesmo homem que sequestrou uma de suas filhas.

No entanto, o que realmente chamou a atenção dos internautas foi a caracterização de Rodrigo Faro como Silvio Santos. As comparações não tardaram a surgir, e até mesmo o filme “Coringa 2”, estrelado por Joaquin Phoenix e Lady Gaga, entrou na brincadeira.

Um internauta comentou: “Incrível como Joaquin Phoenix se parece mais com Silvio Santos do que Rodrigo Faro”. Outro brincou: “Rodrigo Faro como Silvio Santos está parecendo os gêmeos dançarinos do Chapolin”.

Até Carlos Villágran, o Quico do seriado “Chaves”, entrou na onda: “A cada nova imagem de Rodrigo Faro TENTANDO parecer Silvio Santos, novas semelhanças surgem. Agora ele está parecendo o próprio Carlos Villágran”.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Transitado em julgado: processos contra Rogério Marinho estão encerrados no TRE e não irão para o TSE

PRÓXIMO

Brasil: traficantes adotam método de “pedágio” e ditam regras para motoristas de aplicativo no RJ

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se