foto: Reprodução
Parece que mais um episódio na saga da separação de Belo e Gracyanne Barbosa veio à tona nesta segunda-feira (13/5). Segundo informações do Fofocalizando, a musa fitness teria agredido o cantor com socos no rosto após ter seu pedido de divórcio negado por ele.
De acordo com o programa do SBT, o pagodeiro teria proferido palavras ofensivas contra a ex-mulher, numa tentativa de pressioná-la a não encerrar a relação de 16 anos. O incidente teria ocorrido aproximadamente um ano atrás. Na ocasião, Belo teria expressado o desejo de que Gracyanne ficasse doente, forçando-a a depender dele e assim continuar no casamento contra sua vontade. Diante da declaração do músico, ela teria reagido com violência, desferindo socos que resultaram em hematomas.
Alegadamente, o famoso teve que recorrer à maquiagem para ocultar os ferimentos e conseguir se apresentar em um show agendado. Segundo fontes do programa, Belo seria extremamente ciumento e possessivo, fato que teria levado Gracyanne a solicitar a separação em diversas ocasiões anteriores.
O programa também relembrou que, no Carnaval deste ano, a dançarina teve que cancelar sua participação devido a uma lesão no tendão. Em setembro do ano passado, ela foi nomeada rainha da Camisa Verde e Branco, em São Paulo, mas acabou desistindo da função.
O Fofocalizando destacou que Gracyanne Barbosa teria relacionado o incidente ao que ouviu de Belo. Os dois anunciaram o término do casamento em abril, após a bailarina revelar ter tido um envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira. Eles afirmam que o relacionamento já estava em crise há oito meses, apesar de continuarem morando sob o mesmo teto.