Uma família na Carolina do Norte, EUA, viveu uma experiência incrível, desencadeada pela insistência de uma criança em afirmar que havia “monstros” em seu quarto. A história, compartilhada por Ashley Massis Class (@classashley) no TikTok, é tanto surpreendente quanto assustadora.
Ashley, mãe de três crianças com até 4 anos, relata que sua filha mais velha começou a ouvir ruídos estranhos em seu armário. Inicialmente, Ashley atribuiu isso à imaginação da menina, talvez influenciada pelo filme Monstros S.A., e tentou acalmá-la. No entanto, a menina começou a sofrer de “terrores noturnos”, insistindo que havia monstros em seu quarto e passando a dormir com os pais.
Com informações da revista Casa e Jardim, algumas semanas depois, Ashley e seu marido perceberam abelhas entrando no sótão de sua casa centenária. Decidiram investigar, apesar de vários apicultores afirmarem que a casa ainda não estava infestada. Foi quando um profissional, munido de uma câmera térmica, detectou o que parecia ser uma colmeia na parede do quarto da menina.
Ao abrir um buraco na parede, um enxame emergiu: “Havia um fluxo de abelhas, e a parede onde ele bateu estava escorrendo mel. Mas parecia sangue, porque estava muito escuro, escorrendo pelas paredes rosa do quarto da minha filha. Parecia muito estranho”, contou Ashley à People Magazine.
Até o momento, o apicultor já removeu 50 mil abelhas e um pedaço de favo de mel de 45 kg. Ele conseguiu localizar a rainha e transferiu as abelhas sobreviventes para um santuário de insetos.
Ashley estima que os danos causados cheguem a cerca de US$ 20 mil (aproximadamente R$ 102 mil). Além dos buracos feitos para extrair os insetos, o mel se infiltrou na fiação elétrica, que precisará ser substituída.