Foto: Reprodução/Redes Sociais
Confusão com mesas e garrafas arremessadas aconteceu no domingo (3), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. Imagens mostram correria do público.
Mesas arremessadas, brigas generalizadas e correria do público. Um vídeo mostra momentos de confusões na festa “Arrocha Villa”, que terminou com um homem morto e outros dois baleados em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.
A confusão ocorreu na madrugada de domingo (3), nas proximidades da casa de eventos no bairro de Barro Vermelho, onde aconteceu o evento.
As imagens, feitas por pessoas que estavam na festa, mostram uma briga entre homens. Em um dos momentos, é possível observar mesas e garrafas sendo arremessadas. O “Arrocha Villa” contou com a presença de artistas consagrados do arrocha como Thiago Aquino, Heitor Costa e Devinho Novaes.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima que veio a óbito é Isaque de Jesus Nascimento, de 27 anos. A identidade das outras duas pessoas, também atingidas por disparos de arma de fogo, não foi divulgada.
Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para uma unidade de saúde que atende ao município, conforme relatado pela Polícia Militar.
Agentes da corporação fizeram buscas por toda a região, mas, até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso. O caso é investigado pela delegacia de Santo Antônio de Jesus, que apura autoria e motivação do crime.
Em nota de esclarecimento publicada nas redes sociais, o espaço Villa Music, onde o evento foi realizado, informou que atuou com seguranças treinados e o que confusão foi um “fato isolado”, nunca registrado por eles em festas anteriores.
Ainda segundo a empresa, havia detectores de metais na entrada do espaço e uma base móvel da Polícia Militar instalada na área externa do local.
g1