Na última sexta-feira (1°), o empresário Rogério Alves, pai do cantor MC Gui, foi vítima de um assalto à mão armada no bairro do Tatuapé, zona leste de São Paulo. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do crime, no qual dois assaltantes chegaram de moto. Um dos criminosos desceu do veículo e abordou o empresário enquanto ele estacionava o carro.
O assaltante, portando uma arma, forçou a vítima a deitar-se no chão antes de fugir com o veículo, avaliado em R$ 150 mil. MC Gui, que estava em Dubai, tomou conhecimento do incidente pelas redes sociais e gravou um vídeo para acalmar seus fãs. “Meu pai está bem, o que importa é que meu pai está bem, fechou”, assegurou o cantor.
Horas após o ocorrido, a polícia conseguiu recuperar o carro, que estava equipado com um sistema de rastreamento. Até o momento, os assaltantes permanecem foragidos. O caso ressalta a importância dos dispositivos de segurança e serve como alerta para a necessidade contínua de medidas preventivas em áreas urbanas.
Com informações da Band Jornalismo.