• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 23 de junho de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

Azedou: Globo se revolta contra produção do programa de Mion

Por Terra Brasil Notícias
22/mar/2024
Em Entretenimento, TV
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

[Reprodução/Rede Globo]

Na tarde de quinta-feira (21), o jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou em primeira mão que a relação entre a equipe de produção do programa ‘Caldeirão com Mion’ e a direção geral da Rede Globo está estremecida. Segundo o colunista do “A Tarde É Sua”, a discordância teve início quando a equipe do programa expressou insatisfação com as mudanças de horário que impactam o início da atração. O posicionamento não foi bem recebido pelos executivos do canal, que já teriam preparado uma resposta aos protestos.

Lo-Bianco relata que o desacordo entre a produção do “Caldeirão” e a direção da Globo surgiu na última terça-feira (19), após receberem a notícia de que o programa do próximo sábado (23) começará às 14h30. Essas alterações de horário ocorrem quando a emissora transmite jogos de futebol ou outros eventos. O jornalista também esclarece que o apresentador Marcos Mion não participou dessa discordância.

Leia Também

Afastamento temporário de Alex Escobar da Copa do Mundo é confirmado após o jornalista passar mal ao vivo

Alex Escobar preocupa público ao surgir com voz estranha durante entrada ao vivo na Globo

Morre Daveigh Chase aos 35 anos, atriz do filme ‘O Chamado’

Conforme relatado por Lo-Bianco, a equipe do “Caldeirão com Mion” já havia expressado sua insatisfação através de uma reclamação e sugeriu que o programa fosse fixado no horário das 14h30. Essa mudança exigiria que a Globo ajustasse as exibições dos filmes da “Sessão de Sábado”, em vez do programa vespertino. Como a sugestão não foi aceita pela direção da emissora, a equipe do programa teria elaborado um “manifesto”, como eles mesmos o chamaram.

Segundo Lo-Bianco, a produção do “Caldeirão com Mion” teria redigido uma carta enviada aos executivos da Globo, solicitando que o problema do horário fosse resolvido. A equipe teria enfatizado que o programa está cumprindo todas as exigências da emissora e colaborando com novas ideias. Os funcionários também teriam destacado que a audiência da atração sofre com tantas mudanças de horário.

De acordo com o colunista do “A Tarde É Sua”, a atitude da equipe foi vista pelos executivos como uma “revolta” e não foi bem recebida por eles. Por isso, a alta cúpula da Globo já teria uma resposta definida para a produção do “Caldeirão com Mion”, que não é favorável. “Se o jogo de futebol antecipa a novela para as quartas-feiras à noite, sendo esta o principal produto da casa, quem são os programas para pedirem antecipação?”, disse Lo-Bianco sobre a decisão. Ele também mencionou que essa medida não se aplica apenas ao “Caldeirão”, mas a todos os outros programas também.

com informações Em Off

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

PF avalia rescindir delação de Mauro Cid após áudio

PRÓXIMO

Cérebro humano preservado há 12.000 anos desafia a ciência

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se