Foto: Reprodução.
A segurança do próximo evento em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) será intensificada com o uso de drones e câmeras fixas e móveis do sistema Olho de Águia. O encontro está agendado para as 15h deste domingo (25 de fevereiro de 2024), em frente ao Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand), localizado na avenida Paulista, em São Paulo. As imagens deste momento, por volta das 09h30 do dia 25, mostram que já há participantes se concentrando no local.
Prevê-se a presença de pelo menos 4 governadores e 103 congressistas na manifestação. Bolsonaro chegou a São Paulo na manhã deste sábado (24 de fevereiro).
Durante a manhã, o ex-presidente teve um café da manhã com aliados e recebeu o apoio de seguidores em uma padaria na Vila Olímpia, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Ele ficará hospedado na área residencial do Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual.
Neste mesmo sábado, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), entrou em contato com o ex-chefe do Executivo Federal para confirmar sua participação no evento. A informação foi corroborada ao Poder360 pelo pastor Silas Malafaia e por Fabio Wajngarten, advogado e assessor de Bolsonaro.
Apesar de estar nos Emirados Árabes, o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), antecipou seu retorno ao Brasil para se juntar à manifestação. Além dele, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), e o prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), confirmaram presença no evento.
Com informações do Poder 360.