MC Bin Laden, confinado no Big Brother Brasil desde janeiro, compartilhou uma história intrigante durante uma conversa com os colegas de confinamento na última quarta-feira (14). Enquanto estava em um retiro espiritual, por volta das 3h da manhã, o funkeiro alega ter testemunhado um homem gritando sobre o arrebatamento e a volta de Jesus.
O artista descreveu o momento em que um jovem, visivelmente emocionado, chorava enquanto mencionava que sua mãe tinha ascendido durante o suposto arrebatamento, deixando-o para trás. Bin Laden expressou seu desespero, questionando se sua mãe tinha sido salva enquanto ele permanecia na Terra.
Quando a cantora Wanessa perguntou se ele achava que estava morto, o cantor explicou sobre a crença no arrebatamento e na volta de Jesus, enfatizando a intensidade do momento e o impacto emocional que teve sobre os presentes.
Quanto ao caso envolvendo Baby do Brasil e Ivete Sangalo, no bloco Coruja em Salvador, as cantoras abordaram a possibilidade do Apocalipse e do arrebatamento. Baby alertou sobre a iminência desses eventos nos próximos cinco a dez anos, instando as pessoas a buscarem o Senhor enquanto há tempo.
Ivete, aparentemente surpresa com a declaração, assegurou que não permitiria que o Apocalipse ocorresse, afirmando que “não tem apocalipse certo quando a gente maceta o apocalipse”. Em seguida, mesmo diante da sugestão de Baby para cantar “Pequena Eva”, Ivete escolheu apresentar “Macetando”, sua parceria com Ludmilla, alegando que Deus estava enviando um “Macetando certo”, e a força divina superaria qualquer acontecimento apocalíptico.
Com informações de Pleno News