• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 9 de dezembro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

INUSITADO: Jornalista é assaltado enquanto gravava reportagem sobre insegurança; veja vídeo

Por Terra Brasil Notícias
28/fev/2024
Em Geral, Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

foto: reprodução

Pouco antes de ser abordado, repórter tinha começado a falar sobre falta de inibição dos bandidos com as câmeras que vigiam região

Um jornalista da TV Metrópole, do Ceará, foi assaltado durante uma reportagem. Os suspeitos pelo crime foram capturados pela PM.

Jornalistas são assaltados enquanto gravavam matéria sobre insegurança no Ceará:

Leia Também

INSS suspende 4 bancos do consignado e deixa aposentados em alerta

4 opções de tonalizante que somem com os fios brancos sem pesar no bolso

Alerta de saúde faz carne moída ser retirada das vendas em vários mercados

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Um jornalista da TV Metrópole, do Ceará, foi assaltado na noite de segunda-feira, 26, enquanto gravava uma reportagem sobre um outro roubo que teria acontecido no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. O assalto chegou a ser registrado pelo cinegrafista.

O jornalista, inclusive, inicia sua fala mencionando a falta de inibição dos bandidos com as câmeras que vigiam a região. “E os criminosos não têm medo de câmeras de vigilância e até mesmo dos patrulhamentos que são realizados na região”, diz, pouco antes de ser abordado por dois homens em uma moto, que levam seu celular.

A Polícia Militar do Ceará informou ter apreendido, na terça-feira, 27, os suspeitos envolvidos no crime. Eles seriam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que também tinham roubado a moto que foi utilizada no assalto ao repórter.

“No cruzamento das ruas Reino Unido com Ricardo Araújo Braga, os suspeitos foram interceptados apesar da tentativa de fuga. Com eles, a motocicleta e celular com queixa de roubo foram apreendidos”, diz a PM, em nota.

Os adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de receptação na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ainda segundo a PM, a polícia judiciária investiga a participação dos envolvidos no roubo ao repórter.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Comentarista do site UOL se assustou com a quantidade de pessoas na Paulista: “era muita, muita, muita, muita gente”, VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Adeus, pingado? Neurologista afirma que café com leite não pode

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se