Na madrugada deste sábado (10/2), um folião foi detido por importunação sexual durante o Bloco Fúnebre, na Praça da Bandeira, em Belo Horizonte (MG). O suspeito, um homem de 49 anos, teria tentado “roubar” um beijo de uma policial militar de 31 anos, que estava em serviço no evento.
Antes do incidente, o homem procurou os policiais para relatar uma discussão entre ambulantes. No entanto, em um momento inesperado, ele se aproximou da policial e tentou puxá-la para beijá-la na boca. A ação foi prontamente interrompida, e o folião foi detido por importunação sexual.
De acordo com relatos de um casal de ambulantes, o mesmo indivíduo havia pedido uma água mineral e, após beber, recusou-se a pagar a conta. Além disso, a mulher do casal afirmou que ele também tentou beijá-la.
A polícia destacou que o suspeito estava visivelmente embriagado, e ele foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está conduzindo as investigações sobre o caso de importunação sexual no bloco de carnaval em Belo Horizonte.
Com informações do Metrópoles.