Carolina Dieckmann, que ingressou na Globo nos anos 1990 ao ser aprovada no teste para a minissérie “Sex Appeal” (1993), onde interpretou Claudinha, uma das cinco protagonistas, anunciou através das redes sociais que foi dispensada pela emissora líder de audiência.
A atriz, que se destacou como Açucena em “Tropicaliente” (1994), compartilhou sua trajetória na Globo, desde o início de sua carreira até participações em produções como “Malhação” (1995), “Por Amor” (1997), “Laços de Família” (2000), “Senhora do Destino” (2004), “Passione” (2010) e “Salve Jorge” (2012). Carolina Dieckmann também fez parte do elenco de “Vai na Fé” (2023).
Em sua mensagem, a atriz expressou gratidão pela oportunidade de crescer como profissional dentro da Globo, mencionando os talentos e professores que a inspiraram. No entanto, anunciou que chegou o momento de dar seu “primeiro voo sozinha”. Carolina Dieckmann enfatizou a importância da empresa em sua carreira, carregando consigo as memórias preciosas de mais de 30 anos de trabalho.
Apesar do fim do vínculo contratual com a Globo, Dieckmann deixou claro que sempre que retornar à emissora será um “voo de volta para o ninho”. A atriz encerrou sua declaração confirmando seu agradecimento e reconhecimento pela jornada na Globo.
Com informações TV Pop