Um menino de 2 anos de Franca (SP) viralizou nas redes sociais depois que a mãe dele, a gestora de contas Karla Magalhães, de 28 anos, postou um vídeo onde ele aparece vestido de Fofão e dançando com os personagens da carreta furacão.
As imagens foram feitas no domingo (7), quando o trenzinho passou por uma avenida no centro da cidade e a publicação foi feita na segunda-feira (8).
Garoto de 2 anos dança com carreta furacão vestido de Fofão e viraliza na web pic.twitter.com/ZwAWtMdsQu
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) January 10, 2024
“Postei no horário do almoço e meu celular já começou a ‘bombar’, um monte de gente me mandando mensagem, aí eu já comecei a ver repercussão que estava dando”, diz a gestora de contas Karla Magalhães, de 28 anos.
Mãe de Gael, ela conta que está impressionada com a repercussão.
“No Tik Tok, da última vez que eu vi, já estava com mais de 8 milhões de visualizações. Se juntar as outras redes sociais, acho que já está batendo mais de 20 milhões”.
Ao g1, Karla disse que o filho é fã dos personagens da carreta furacão desde setembro, quando os viu pela primeira vez. A partir de então, o menino passou a pedir ao pais para dançar no trenzinho.
“No aniversário do priminho dele, a gente foi em uma pizzaria e, por coincidência, estava a carreta lá. Depois disso, ele simplesmente ficou apaixonado e pedia pra ir na carreta, para andar de trenzinho, para colocar os videozinhos. A gente começou a mostrar os videozinhos para ele dos personagens e de tanto ele ver, ele começou a dançar. Todo dia ele pede para colocar os vídeos da carreta”.
Fã da carreta furacão e fantasia sob medida
Karla conta que Gael tem fantasias de vários personagens, mas a do Fofão, que ele aparece no vídeo que viralizou, é do primo, que tem a mesma idade dele. Os dois são fãs da carreta furacão e a família passou a incentivar a brincadeira.
“Uma tia minha tem um netinho que gosta da carreta, que é o priminho do Gael. Ela mandou produzir essas fantasias sob medida e eles trocam, porque o Gael tem fantasia de palhaço, de outros personagens, e ela deixa a fantasia do Fofão lá. Aí [no domingo] ele falou ‘mamãe me leva no centro pra andar de carreta?’. Aí a gente levou, porque ele queria dançar fantasiado com os personagens. Chegou e foi o maior sucesso, todas as crianças queriam tirar foto e ele realmente encarnou o personagem, falou com as crianças, tirou foto, dançava, corria atrás da carreta, foi muito engraçado”.
O vídeo postado na rede social de Karla tem chamado a atenção de usuários da internet, que têm deixado comentários positivos, elogiando a criança e a atitude da mãe.
Mesmo sem conseguir acompanhar todas as mensagens que chega, ela conta que não teve medo da repercussão, porque sempre procura incentivar o filho a fazer as coisas que ele gosta e tenta incentivar outros pais a fazerem o mesmo.
“Nosso intuito nunca foi expor o Gael e nem partir para o lado de ridicularizar, algo que ele possa sentir vergonha quando tiver mais velho. Nosso intuito, desde sempre, foi deixar o Gael livre para ele ser o que ele quiser ser e a gente, como pai, tentar apoiar nas decisões dele, nas escolhas, incentivar e entrar nessa onda também. A gente quer passar para os outros pais que não precisa de muito para fazer seu filho feliz. Olha só que inocência, ele gosta dos personagens da carreta furacão, se sente feliz dançando. A gente queria passar isso, de os pais serem sensíveis para entender as escolhas dos filhos”.
G1