Em outubro do ano passado, Neymar foi agraciado com o nascimento de sua segunda filha, a pequena Mavie. Assim como ocorre com o seu primogênito, Davi Lucca, o jogador precisa pagar pensão, uma vez que desfez o relacionamento com sua ex-companheira e mãe da criança, a influenciadora Bruna Biancardi.
Segundo informação do colunista Thiago Sodré, o atacante firmou um acordo com a digital influencer para o pagamento de uma pensão de R$ 200 mil mensais. Como não poderia ser diferente, a notícia gerou impacto nas redes sociais, assim como tudo o que envolve o nome do astro da Seleção Brasileira.
Afinal, trata-se de um valor para lá de elevado. Para se ter uma ideia, as cifras representam quase o dobro do que o atleta paga de pensão para o seu primeiro filho. Conforme publicação da revista Forbes, ele destina R$ 106 mil a Davi Lucca, de 12 anos, que vive em Barcelona, na Espanha, com sua mãe, Carol Dantas.
Neymar demonstra ser um pai presente. Em suas redes sociais, o atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, posta com frequência fotos dos filhos. Quando está de férias, especialmente, aproveita para curtir as crianças.
Neymar está em fase de recuperação
Na mesma época em que presenciou o nascimento da filha, o camisa 10 da Seleção sofreu grave lesão em jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e precisou ser submetido a cirurgia.
Desde então, o craque se recupera do ocorrido. Ao que tudo indica, ficará afastado dos gramados por todo o primeiro semestre deste ano e deverá voltar aos trabalhos aos poucos.
Portal Palmeirense