Em Sumaré (SP), um idoso de 73 anos foi morto após ter ido para o motel com uma mulher e outros dois casais. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (29), de acordo com o relato da filha dele à Polícia Civil. No sábado (30), uma jovem de 18 anos procurou a delegacia de Carapicuíba (SP), confessou participação no crime e foi presa. As informações são do G1.
Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime no sábado. O carro e o cartão de crédito da vítima foram usados pelos criminosos.
A jovem de 18 anos disse que tinham ido a um motel com o idoso, além de outras duas mulheres e dois homens. Segundo ela, os homens agrediram o idoso e o levaram para uma represa onde o corpo foi encontrado pela polícia.
O caso foi registrado como ocultação de cadáver, receptação de veículo, associação criminosa e porte ou posse irregular de arma de fogo em Sumaré.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que a Polícia Civil continua buscando outros envolvidos no crime.
Créditos: Pleno News