Urgente: Eduardo Bolsonaro diz que Daniela Lima propagou Fake News contra Carlos Bolsonaro; VEJA VÍDEO pic.twitter.com/7nbYOZ1fwz
— Terra Brasil Notícias (@TerraBrasilnot) January 29, 2024
Na manhã desta segunda-feira (29), a jornalista Daniela Lima, da GloboNews, afirmou ao vivo, em rede nacional, que “a Polícia Federal apreendeu com Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) um computador da Agência Brasileira de Inteligência”, a Abin.
Sem apresentar provas, ela ressaltou que a suposta informação teria sido repassada à GloboNews de forma exclusiva.
“Não há explicação possível para ele conseguir um equipamento cadastrado na Agência”, narrou a âncora da Globo.
Simultaneamente, o advogado Fabio Wajngarten, conforme mostrado pelo Conexão Política, refutou e negou que dispositivos tinham sido apreendidos com Carlos ou em endereços ligados ao parlamentar. “Não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador”, afirmou a defesa ligada à família Bolsonaro.
Em decorrência da controvérsia, os veículos de comunicação do grupo Globo alteraram gradualmente o conteúdo dos textos já publicados, corrigindo a informação anteriormente divulgada de que o suposto ‘furo’ teria sido repassado pela própria Polícia Federal, como indicado em manchetes que enfatizavam o ‘diz PF’.
Com informações Conexão Política