Foto: Reprodução/TV Globo
Depois do vazamento dos vencedores e do fracasso de audiência do Melhores do Ano, atração que premia o elenco da Globo em um programa especial exibido dentro do Domingão com Huck, o apresentador Luciano Huck cobrou melhorias na premiação do canal e pediu para que o evento volte a ser transmitido ao vivo a partir do próximo ano.
De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, o pedido seria para manter o suspense sobre os vencedores, diferentemente do que aconteceu nesse ano, e para aumentar o interesse dos telespectadores na premiação.
A cerimônia com a entrega dos prêmios aconteceu na segunda (11), mas teve sua exibição apenas seis dias depois, no domingo (17). Por outro lado, os vazamentos dos vencedores do Melhores do Ano começaram antes mesmo do fim das gravações do especial.
Diante disso, segundo a publicação, Luciano Huck já deixou a equipe da Globo avisada para que a próxima edição seja ao vivo, assim como na época do Domingão do Faustão.
Programa de Luciano Huck fez com que artista fosse atacado
O ator Amaury Lorenzo, que levou o prêmio de revelação do ano, acabou sendo atacado nas redes sociais por conta da divulgação antecipada dos vencedores, já que para muitos, Clara Moneke era considerada a favorita ao prêmio.
A onda de comentários negativos fez com que o artista desativar a sua conta no Instagram e levou a atriz da novela Vai na Fé pedir para que seus fãs parassem com os ataques.
No entanto, em seu discurso, o intérprete de Ramiro no folhetim Terra e Paixão, havia dedicado o prêmio à Clara e engrandeceu o trabalho da artista. Para Luciano Huck, se o programa não tivesse sido gravado antes e exibido ao vivo, os danos teriam sido menores por conta das palavras de Amaury e do discurso feito pelo ator.
TV Pop