Na publicação que gerou a reação, o ex-deputado federal havia desejado pêsames aos amigos argentinos após confirmada a vitória de Javier Milei
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro rebateu em suas redes sociais um post do ex-deputado federal Jean Wyllys sobre a eleição presidencial na Argentina, vencida por Javier Milei. Em sua publicação, ela questiona o fato do ex-político ter deixado o Brasil após a eleição de seu marido, Jair Bolsonaro, à Presidência e relembra o atentado contra o ex-presidente na campanha de 2018, quando ele levou uma facada durante uma agenda em Juiz de Fora, Minas Gerais.
“Ué, fugir do país seria uma expressão de “manter-se firme”? Realmente, em 2018 “a burrice, o ódio, a má-fé e a pilantragem”- típicos dos integrantes da extrema-esquerda que não suportam a opinião contrária – resultaram na tentativa de assassinato contra o candidato JAIR BOLSONARO – meu marido, causando sequelas, “dor e lágrima”, porém, com Deus, permanecemos firmes”, escreveu a Michelle.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/9/r/ioS1XvQiy3MUeAYF9UAw/whatsapp-image-2023-11-20-at-15.46.12.jpeg)
Em sua publicação, Wyllys desejou pêsames aos amigos argentinos e falou que “burrice, o ódio, a má-fé e a pilantragem” haviam triunfado politicamente no país.