Lorena Severino foi furtada na região da Avenida Paulista, no domingo (26), um dia após assistir ao show da cantora americana
O caso aconteceu com a estudante Lorena Severino, de 22 anos, que acompanhou o show da cantora norte-americana no Allianz Parque no sábado (25). No dia seguinte, enquanto andava na região da Avenida Paulista ao lado da mãe, um ladrão passou de bicicleta e tomou o celular desbloqueado de sua mão.
Em entrevista ao G1, Lorena contou que perseguiu o ladrão por cinco quarteirões, mas que acabou se cansando.
— Enquanto eu corria os cinco quarteirões, só pensava em duas coisas: em como eu iria voltar para a minha mãe, porque não sabia mais onde ela estava, e nas fotos do show, porque eu não tinha backup — disse a jovem à publicação.
Ao reencontrar a mãe, ela decidiu mandar uma mensagem para o próprio celular para o ladrão pedindo para ele enviar as fotos, uma vez que ela não tinha backup, e oferecendo dinheiro pelo aparelho.
“Já te mando mãe. Vou te manda tudo aí”, disse o ladrão dois minutos após receber a mensagem de Lorena. Na sequência, ele encaminhou mais de 100 imagens registradas pela jovem no show.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2023/t/t/hbTeTCTvaZC5l883CB2A/lorena2.jpg)
Os dois chegaram a trocar mensagens sobre a devolução do aparelho, com o ladrão pedindo R$ 500 pelo retorno. Mas pouco depois, ele parou de responder e o celular foi bloqueado. Lorena registrou um boletim de ocorrência.
O caso repercutiu nas redes sociais após postagem da jovem no Twitter.