O caso de embriaguez e roubo de salgadinho da estrela de Mitchel Musso, o Oliver de Hannah Montana, foi arquivado, embora nenhuma razão tenha sido dada. A informação foi publicada pelo TMZ, nesta sexta-feira (17). O veículo diz que qualquer filmagem da câmera corporal e mais informações não serão divulgadas, porque o caso não resultou em uma condenação ou julgamento diferido.
Foto: Reprodução/Instagram.
O ex-ator, de 32 anos, foi levado para a prisão, em agosto, em Rockwall, depois que os policiais receberam uma chamada de um funcionário de um hotel próximo, onde pessoas alegavam que ele estava agindo de forma agressiva e tinha roubado o item de um mercado.
Os funcionários exigiram que ele pagasse, mas Musso teria começado a agir de forma agressiva e teria deixado o local sem pagar. Os policiais chegaram e encontraram Musso do lado de fora do hotel, onde notaram que ele estava sob influência de álcool. Além disso, a polícia de Rockwall diz que descobriu várias multas de infrações de trânsito não pagas. O ator foi então algemado e levado à prisão.
Fonte: Quem.