O portal LeoDias teve acesso exclusivo ao depoimento de uma funcionária de Ana Hickmann, Maria da Anunciação Lima, que estava presente durante a briga ocorrida há duas semanas. No relato, a mulher alega ter presenciado a discussão, no entanto, diz não ter presenciado qualquer agressão ou injúria por parte de Alexandre Correa. No entanto, a mesma diz ter visto a apresentadora reclamando de dores no braço e informando que havia chamado a polícia.
“Esclarece que durante a briga não ouviu nenhum tipo de ameaça ou injúria por parte dos contendores, mas que discutiam com exaltação. Alguns minutos após, a vítima Ana, surgiu na porta do quarto da depoente e, aos prantos, disse que o marido havia lhe ferido no braço e que havia acionado a Polícia Militar”, relatou no documento.
A funcionária também relata que após a apresentadora chamar a polícia, as duas se trancaram em um cômodo da casa, enquanto aguardavam a chegada das autoridades. Alexandre teria batido na porta para tentar conversar com Ana Hickmann, mas acabou deixando o local minutos depois.
“Em seguida trancou a porta do cômodo e o autor começou a bater na porta e pedir para Ana abrir para conversarem. Não abriram o quarto e, logo após, a casa silenciou. Então, notaram que Alexandre havia deixado o local. Algum tempo depois a Polícia Militar compareceu na residência e prestaram socorro à vítima”, relatou em depoimento.
Fonte: Portal Leo Dias.