• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 7 de junho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Policial

IMPRESSIONANTE: homem fica em chamas após incendiar prédio de partido na Argentina; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
11/out/2023
Em Policial, Política
Reprodução/Twitter.

Reprodução/Twitter.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Um homem ateou fogo em si mesmo na 2ª feira (9.out.2023) ao incendiar a entrada do prédio do partido PRO (Propuesta Republicana) na Argentina. A fachada do edifício exibia foto de Leandro Ugartemendia, candidato a prefeito de Móron, cidade a cerca de 30 km de Buenos Aires.

Imagens publicadas por Ugartemendia em seu perfil no X (antigo Twitter) mostram o momento em que o homem se aproxima do prédio e derrama um líquido na fachada. Em seguida, é possível ver uma explosão. Momentos depois, ele aparece correndo pela rua em chamas.

Hace poco me comprometí a cerrar la Oficina de Asistencia a Delincuentes si me eligen Intendente de Morón, y hoy prendieron fuego nuestro local en Aguero.

Sé que este es el precio de enfrentar a los chorros y al kirchnerismo. No nos van a parar. pic.twitter.com/HQVboWoBCn

— Leandro Ugartemendia (@LeaUgartemendia) October 9, 2023

Segundo informações do jornal Lá Nacion, a polícia apura o caso e tenta identificar o homem. O veículo de comunicação afirmou que o episódio se deu na madrugada de 2ª feira (9.out), às 2h38, na esquina da rua Intendente Agüero com a Rodolfo Monte, em Morón.

Leia Também

Lula pede para Macron “abrir o coração” em acordo que é recado direto a Trump

Vídeo ousado de prefeita de biquíni viraliza e causa polêmica; entenda

Elon Musk pede impeachment de Trump e sinaliza o fim de programa da SpaceX

O candidato a prefeito de Móron pelo PRO afirmou que o ataque é o “preço do confronto com os jatos e o kirchnerismo”. Leandro Ugartemendia é da oposição ao governo do atual presidente Alberto Fernández –que é kirchnerista. “Eles não vão nos impedir”, disse. Eis abaixo o tweet.

Em comunicado, o Unión por la Patria, coalização dos candidatos do governo, manifestou “o seu mais enérgico repúdio ao ato de vandalismo” ao ataque ao prédio do PRO em Morón e também disse não tolerar “manifestações violentas”.

“Atos como o registrado na sede do partido são inadmissíveis e exigem que sejam aceleradas e aprofundadas medidas para encontrar todos os responsáveis ​​pelo ataque, que afeta diretamente aquela força política, ao mesmo tempo que degrada a convivência democrática do povo de Morón”, afirmou.

Poder 360

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

GRAVE: Dino diz que deve acionar Barroso sobre sumiço de mandado de prisão de líder do CV; VEJA

PRÓXIMO

Brasil pede que Egito receba ônibus com brasileiros de Gaza

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se