Rival da Globo no circuito fechado, a Jovem Pan News demitiu mais uma profissional de seu quadro de funcionários. A escolhida da vez foi Kamila Pavão, que comandava o “Drops”.
Foto: Reprodução/JP.
A jornalista apresentava a atração que mostrava entrevistas com atores de cinema e assuntos relacionados ao mundo do entretenimento. Ela lamentou a decisão da emissora através de uma postagem nas redes sociais.
“Hoje foi um dia triste, de lágrimas e aperto no peito. Fui desligada da Jovem Pan. Foram quatro anos de muito aprendizado, descobertas em relação a quem eu sou e quem posso ser”, escreveu.
“Sou grata pelas oportunidades e pelas dores que carreguei ali em uma caminhada solitária de tarefas e entregas, mas com algumas pessoas queridas ao redor que puderam tornar tudo mais leve. Agradeço a todos que estiveram comigo ali acreditando de alguma forma no meu trabalho e potencial”, continuou.
Kamila Pavão apresentava o “Drops” (Foto: Reprodução/Jovem Pan News)
CLIMA DE INCERTEZAS
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, os funcionários da Jovem Pan News são surpreendidos diariamente com notícias de novas demissões. O clima é de tensão nos bastidores, já que não existe segurança sobre os postos que ocupam no canal.
Em contrapartida, a empresa prepara uma grande mudança na grade para as próximas semanas. A intenção é recuperar a audiência perdida nos últimos meses. Para isso, vários apresentadores foram demitidos e a intenção é reestruturas o time de profissionais.
Segundo o The Intercept Brasil, a falta de investimento de anunciantes provocou um rombo milionário da emissora, que inaugurou em outubro de 2021.
Com informações: TV Foco.