Um homem foi a uma lanchonete fast-food na Baixada Fluminense e surtou. Ele quebrou a loja, assustou clientes e funcionários. Só foi contido depois de levar um tiro de policiais.
O caso aconteceu no sábado (9.set), por volta das 23h. Em imagens gravadas com um celular, é possível ver dois policiais tentando conter uma confusão no interior da lanchonete, que fica na Rodovia Washington Luiz, altura de Caxias. Um homem aparece imobilizado ao fundo e um segundo, de pé, avança em direção a um agente que aponta o fuzil.
Uma das testemunhas que filma tudo fica apavorada. O homem que levou um tiro de imobilização na perna aparece no chão. Segundo informações passadas pela polícia, os agentes foram acionados para conter um rapaz que quebrava a loja.
O suspeito, identificado como Alyson Andrews Caetano de Jesus Oliveira, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no local e levado para o Hospital de Saracuruna.
Funcionários da rede de lanchonete não estão autorizados a falar com a imprensa. Ainda não se sabe a motivação do ataque do autor do crime à loja. A arma do policial que efetuou o disparo foi acautelada.
SBT News