Neymar Jr. é o novo jogador do time Al-Hilal, da Arábia Saudita, e quem precisará enfrentar mudanças é Bruna Biancardi, namorada e mãe da segunda filha do boleiro. A influencer e o atleta receberam exceções do que poderão fazer no país.
Em seu Instagram, Biancardi contou que vai precisar acelerar a compra do enxoval de Mavie em Paris, na França, antes da mudança para a Arábia Saudita.
Apesar das controvérsias, Neymar continua sendo considerado um dos maiores atletas brasileiros da atualidade e um dos principais futebolistas do mundo.
O que muda?
Neymar poderá morar com Bruna mesmo ainda não sendo casados — o que é proibido no país do Oriente Médio. Eles ainda viverão em áreas mais cosmopolitas, onde condomínios e hotéis permitem festas e consumo de bebida alcoólica.
Os dois também terão que seguir regras específicas durante o Ramadã, período sagrado e de jejum, que dura de 10 de março a 8 de abril de 2024. Eles não poderão comer em público durante o período, em respeito às tradições.
Na Arábia Saudita, é obrigatório respeitar, nos locais públicos, quais são as zonas designadas somente para homens e outras para as famílias, onde se incluem as mulheres que não estão acompanhadas. A regra é válida para estrangeiros.
Em teoria, Neymar e Biancardi viverão de forma parecida com que turistas vivem na Arábia.
A influencer está grávida de Mavie, segunda filha de Neymar Jr. Ele já é pai de Davi Lucca, fruto do relacionamento com Carol Dantas.