Priscila Fantin está pronta para a final do Dança dos Famosos. Ela disputa o troféu da temporada com Carla Diaz e Rafa Kalimann no próximo Domingão com Huck, no dia 2 de julho. Olhando em retrospecto para sua participação, a atriz confessa: “Estou muito feliz de ter conseguido dar conta”.
Além do desafio de movimentar o corpo novamente, Fantin precisou lidar com a paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino. A condição se manifestou logo no início do Dança: “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?”, lembra.
“Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”.
Para ela, a competição foi uma montanha-russa, mas os altos e baixos foram importantes para que chegasse até a final: “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, justifica.
Longe das novelas, Priscila conta que nunca deixou de receber o carinho e o reconhecimento do público, mas que agora, retornando à televisão, tem se sentido mais próxima das pessoas. Ainda assim, ela garante que seu próximo projeto não será na TV.
Ao ser questionada se já tem planos para voltar às novelas, ela diz que “por enquanto, não”. Estrela de folhetins como Alma Gêmea e Chocolate Com Pimenta, Priscila agora quer focar no teatro. Ela e o marido, Bruno Lopes, pretendem voltar com a peça “Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo”, pausada por conta da competição, e viajar com ela pelo Brasil.
A final do Dança dos Famosos rola neste domingo, 2 de julho, ao vivo, no Domingão com Huck.
Créditos: G1.