Uma das principais figuras religiosas do Brasil, o Padre Marcelo Rossi assustou o país quatro anos atrás quando, durante uma celebração, foi empurrado do altar por uma mulher e caiu de uma estrutura de aproximadamente dois metros de altura. Após o caso, começou uma rotina de exercícios que mudou completamente seu visual.
O caso aconteceu no dia 14 de julho de 2019, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. O sacerdote participava da missa de encerramento do acampamento ‘Por Hoje Não’ (PHN) quando foi agredido.
Ele não teve nenhum ferimento grave e, no mesmo dia, chegou a dizer que sentiu “algumas dorzinhas, mas não quebrou nada”. Apesar do susto, a agressão ao menos serviu como um “empurrãozinho” para uma severa mudança no estilo de vida do religioso, que na época chamava atenção pela magreza.
Segundo o próprio padre, o aspecto físico era fruto de uma depressão que ele havia enfrentado anos atrás, de insônia e também de uma pausa no consumo de remédios que, antes do quadro, o inchavam.
Créditos: G1.