Uma igreja evangélica foi vandalizada, na cidade de Uruoca, estado do Ceará, durante evento junino, no último final de semana. Enquanto uma multidão dançava em frente ao templo da Assembleia de Deus, pertencente à convenção Comadec, um homem “performou” apoiado nas grades de proteção enquanto fazia movimentos que remetiam ao ato sexual.
No Instagram, uma página denominada “Puta Junina”, usou as imagens com trilha sonora de uma música gospel para ironizar o ocorrido.
“No Colégio de Líderes, o presidente da Assembleia Legislativa do estado do Ceará, Evandro Leitão, se comprometeu a subscrever meu requerimento solicitando providências a Secretaria de Segurança Pública. Comemoro essa conquista que sinaliza que meu requerimento será aprovado”, avaliou a deputada Dra. Silvana (PL-CE).
Integrante da comunidade evangélica, a parlamentar detalhou que o pastor local da igreja , dispensou os fiéis na noite da festa para evitar conflitos entre a celebração e o culto.
De acordo com a parlamentar, “a militância de esquerda, fortalecida pelo governo Lula, cria um ambiente de hostilidade contra os cristãos”. Ela destacou que “é uma contradição dizer que defende direitos humanos e se calar sobre esse atentado”.
“Infelizmente existe omissão, não só do governo que diz ser o governo do amor, mas também da imprensa sobre essa coisa gravíssima. A imprensa do Ceará não deu visibilidade ao ocorrido. A fé foi desrespeitada. Está havendo uma permissividade para isso. Quando se permite, você incentiva esse absurdo. Estamos vivenciando um combate a fé”, arrematou.
Créditos: Diário do Poder.