foto: Reprodução
Exibição da história da menina Eloá, de 15 anos, foi destaque no ‘Linha Direta’.
Por meio da assessoria de imprensa, a apresentadora Ana Hickmann, da Record TV, relata que tem recebido ameaças de morte após a exibição do programa ‘Linha Direta’, da TV Globo.
O programa voltou a ser exibido na grade da emissora, na noite desta quinta-feira, 4. Repaginado, o quadro policial estrou com tema o caso Eloá.
A forma como a comunicadora abordou o caso, na ocasião, tornou-se alvo de críticas. Além de Hickann, outros nomes da televisão também fizeram uma cobertura controvérsia em 2008.
Agora, com novos holofotes, a apresentadora diz que ameaças de morte estão sendo endereçadas a ela. Eis a nota da equipe:
“Ana Hickmann, por meio de sua assessoria de imprensa, lamenta a forma com que o caso Eloá foi conduzido, em 2008. A apresentadora reconhece a atitude errônea que cometeu na época e pede desculpas para as vítimas e suas famílias. Após o episódio do programa Linha Direta, exibido na última quinta-feira (4), Ana Hickmann vem sofrendo ameaças de morte por meio das redes sociais. As mensagens de ódio despertaram gatilhos emocionais, desencadeados após o atentado que sofreu em 2016, em Belo Horizonte. A apresentadora reafirma o seu pedido de desculpas e pede respeito nesse momento”, externa a nota da assessoria.