Suspeito trabalhava como motorista no pet shop da mãe da vítima e refuta a acusação: “eu vou dar um beijo na testa dela, só que ela se espreme e acaba pegando no nariz dela”, alega
Um homem de 29 anos foi flagrado dando um beijo na boca de uma menina de dez anos. O episódio aconteceu dentro de um pet shop, em Santo Amaro, região da Zona Sul de São Paulo, nessa sexta-feira (24).
O registro mostra o homem se aproximando da menina, que estava deitada em um sofá. Ele se curva e dá um beijo na boca dela. Em seguida, saí da sala enquanto a ela permanecia deitada em com uma almofada sobre o rosto.
Quem descobriu as imagens foi a mãe da criança, Débora Santos. Ela é dona do pet shop e o homem trabalha como motorista na empresa. “Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha”, disse a proprietária à Rede Record.
O que diz o suspeito
Débora completa dizendo que esta não é a primeira vez que a filha teria sido alvo do homem: em outras oito ocasiões o suspeito teria assediado a menina. Quem descobriu a quantidade foi o pai da criança que, depois de conversar com o agora ex-funcionário do pet shop, recebeu uma mensagem de texto pedindo perdão.
O suspeito também alegou que não teria beijado a menina na boca. “Do jeito que tá no vídeo, ela põe a almofada no rosto. Eu vou dar um beijo na testa dela, só que ela se espreme e acaba pegando no nariz dela, entre a boca e o nariz”, relatou.
O advogado do homem que não teve o nome divulgado, Débora Castro, afirma que a versão dele é verdadeira e adiciona que ele tem uma filha da mesma idade, que nunca faria isso com a menina.
Mesmo assim, a mãe da menina fez um boletim de ocorrência na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro. “Quero que ele vá para a Justiça e que ele pague pelo que fez com a minha filha”, afirmou. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e está em investigação pela Polícia Civil. (Com informações de R7)