Segundo suspeito se entregou à polícia nesta quinta-feira (23); saiba mais sobre o caso
O Balanço Geral Manhã desta quinta (23) trouxe atualizações do caso da chacina que ocorreu em Sinop, no Mato Grosso, que aconteceu após os assassinos perderem uma aposta em um jogo de sinuca no valor de cerca de R$ 4 mil. Entre as vítimas, está Cabecinha, que era considerado um dos melhores jogadores de sinuca do país e havia viajado vários estados para participar de campeonatos.
O crime que ocorreu na tarde da última quarta (22) e teve sete mortos. Entre elas, estão uma garota de apenas 12 anos de idade, que levou um tiro nas costas, e um jogador de sinuca bem conhecido no Brasil, conhecido como “cabecinha”.
Durante o jogo, que estava sendo apostado, os meliantes buscavam dinheiro e perdiam logo em seguida. Irritados com a situação de perder um grande valor, ambos saíram do bar e buscaram uma pistola e uma espingarda calibre 12, armas utilizadas para cometer o crime.
Um dos autores do crime, Ezequiel Souza, de 27 anos, trocou tiro com a polícia no mesmo dia da chacina e, após correr cerca de 15km por dentro de uma área de mata, o suspeito foi executado.
R7